Páginas

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Um presente personalizado... super original!

Gente,
Estou muito feliz com mais uma encomenda...

A Querida Mariana Porto encomendou um álbum para a pequena Elis, filha de uma amiga dela, que, logo logo chegará ao mundo; Ela queria presentear uma amiga que ta grávida de uma princesinha...

Minha referência para produzir foi uma foto do quarto da pequena...
 Preparem-se para ver muitas cores fofas, flores e borboletas (tudo combinando com o quarto da bebê).
Acho que ela vai adorar colocar os melhores momentos da Elis nesse álbum, não acham?
















Gostaram????????
Para encomendas podem deixar recadinho ou mandar email para: lilianlamenha@hotmail.com (favor colocar no título ENCOMENDA)

obs: Aqui estão somente lguma páginas

Um comentário:

by Vivi Araujo disse...

Puxa..eu fico encantada com estes álbuns..talvez por amar artesanato e nesta arte aí eu não sei nem pra onde vai..rsrsrs mas que são lindos são.. Seu blog é bakana por demais e estou participando dele viu..queria que vc desse uma passadinha no meu para ver minhas coisitas... http://www.ateliemimoscomamor.blogspot.com/
bjokas da vi

Postar um comentário